Conversando na sala da casa principal, Diana, Janaina, Paula e Jaqueline lembraram o beijo que a modelo trocou com Michelly na festa Country.

Elas disseram que esse foi o primeiro beijo gay do programa e que, por isso, deve estar tendo uma repercussão imensa.

Paula falou que até poderia beijar uma mulher no BBB, mas que, na verdade, é 100% hétero.

Diana, então, lançou sua teoria.

- 80% das mulheres que eu fico são hétero. Na boa, não existe mais mulher hétero, porque toda mulher tem curiosidade.

Jaqueline discordou da sister.

- Eu acho que existe hétero, porque eu, por exemplo, não tenho curiosidade nenhuma. Eu gosto de homem e ponto final.

Janaina falou que também é totalmente hétero.

- Eu gosto da veia! Só de ver, meu pé transpira.

O papo animou as sisters, que começaram a comentar sobre a falta que sentem de fazer sexo. Jaqueline é uma das mais desesperadas.

- Preciso sair da casa diretamente para o abate.

Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário